Duas ações integradas realizadas pelas Polícias Civil e Militar na 15ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), que tem sede em Patos, no Sertão paraibano, resultaram na prisão de um suspeito de tentativa de homicídio e também de um outro homem que portava ilegalmente arma de fogo e munições. O trabalho do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar aconteceu na tarde do sábado (17).
O preso George Bernardino dos Santos, 21 anos, é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 15 de outubro deste ano e que teve como vítima Francinaldo Vito Vieira, no bairro das Sete Casas. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos. Segundo os policiais que participaram da ação, o suspeito já foi preso outras vezes e faz parte de uma família que se denomina ‘Os Balas’, conhecida na cidade em virtude de ter relação com tráfico de drogas e envolvimento com crimes violentos e contra a vida. George foi conduzido para a delegacia e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Já Damásio Medeiros da Costa, 25 anos, foi preso com um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas, na Rua Francisco Germano, no bairro Dona Milindra. A ação aconteceu com base em denúncias anônimas feitas pela população. O conduzido foi encaminhado para a delegacia e em seguida ao sistema prisional.
Secom
A polêmica em torno da divisão dos ingressos para o confronto entre Botafogo-PB e Flamengo,…
Com a chegada do feriadão, que compreende a Semana Santa (18, 19 e 20) e…
Pesquisa realizada pelo Procon-JP encontrou o preço do botijão de 13 quilos do gás de…
A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (17) que vai reduzir o preço da venda de diesel…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba está reforçando as ações de prevenção em todo…
A capital paraibana vai sediar, entre os dias 23 e 25 de abril, o II…