Já está preso o homem que atirou contra policiais militares na madrugada de sábado, 19 de novembro, no município de Serraria. Pressionado pela investigação da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea), ele se apresentou à Polícia Civil com seu advogado, na manhã desta quarta-feira, 23.
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na casa do investigado. Além de não querer se entregar, ele atirou contra os policiais, ferindo um dos PMs na perna. O policial foi socorrido ao hospital.
“O agressor conseguiu fugir pelo matagal, mas nós agilizamos os procedimentos e conseguimos o mandado de prisão preventiva contra ele, que foi prontamente acatado pela Comarca plantonista de Mamanguape. Disponibilizamos uma equipe exclusivamente para este caso. Na manhã de hoje, o investigado resolveu se apresentar e recebeu voz de prisão”, disse o delegado seccional Diógenes Fernandes.
O agressor disse na delegacia que atirou na guarnição porque não sabia que eram policiais. A versão não convenceu, e ele foi autuado por tentativa de homicídio.
A prisão já foi comunicada à justiça.
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou os vereadores da cidade do…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
O Vice-Presidente do Senado Federal Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) registrou com profundo pesar…