A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da última terça-feira (26), uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 363 mil no município de Campina Grande, no agreste paraibano. Um homem de 21 anos foi detido pelo crime de contrabando.
Equipe da PRF realizava fiscalização na Unidade Operacional da PRF no município, por volta das 20h30, quando visualizou e abordou um veículo Spacefox. Durante a fiscalização do automóvel, foi identificado que o carro estava transportando uma carga com 10.380 maços de cigarros de origem estrangeira sem comprovação fiscal.
O consumo dessa mercadoria representa um perigo para a saúde pública, tendo em vista que o usuário que compra o cigarro de origem desconhecida coloca sua vida ainda mais em risco, já que se desconhece quais matérias-primas são utilizadas e suas quantidades.
Diante dos fatos flagrados, o condutor foi encaminhado para as autoridades cabíveis por dar prosseguimento a ocorrência, onde ficará à disposição pelo crime de contrabando.
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…