Policiais Rodoviários Federais da Paraíba, durante fiscalização de rotina, apreenderam arma de fogo que estava sendo transportada em ônibus que faz a linha João Pessoa/Cajazeiras.
Durante a noite desta quarta-feira (18), ás 22h, na BR-230, no km 69, referente ao município de Sobrado/PB, equipe da PRF realizava procedimentos de fiscalização de rotina, quando começou uma abordagem padrão em um Ônibus que faz a linha João Pessoa/Cajazeiras, foi dado início à fiscalização onde foram consultados todos os passageiros e revistadas as bagagens.
No compartimento inferior de carga, foi localizada uma caixa de madeira com o número de identificação do ticket número 750032. Foi identificado como pertencente ao passageiro da poltrona numero 37, o Sr A.R.l, que viajava com destino a Uiraúna, identificado o proprietário da referida caixa, ao abri-la foi encontrada uma espingarda calibre 12 desmontada e desmuniciada, sem numeração e sem indicação do fabricante, envolvida em roupas camufladas.
O indivíduo foi autuado na qualificação de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conforme apurado, teria comprado a referida arma a um homem de apelido PETOCA pelo valor de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) na cidade de Natal, este que, está cumprindo pena em regime aberto por assalto a mão armada. Contudo, não há mandado de prisão contra o envolvido no transporte da arma. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O indivíduo foi detido, a arma apreendida, o veículo foi liberado para seguir viagem e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sapé PB.
Assessoria Regional de Comunicação Social – SRPRF/PB
"Hoje é dia de dizermos em alto e bom som: ainda estamos aqui. Estamos aqui…
O Presidente em exercício do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta…
Termina nesta sexta-feira, 10 de janeiro, o prazo para cadastramento dos blocos e troças que…
João Pessoa deve contar com um novo concurso público na área da Saúde ainda em…
A administração municipal também chamou a atenção dos comerciantes para a proibição da cobrança de…
Paulinho Freire, que coisa feia! Começar a sua gestão como prefeito de Natal espumando de…