Ele saiu de João Pessoa e disse que iria para o velório da mãe em Cajazeiras.
Um homem de 48 anos apareceu no final da manhã de terça-feira (29), na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no km 511, da BR-230 no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
Ele que apenas portava a carteira de identidade civil, provavelmente veio de carona de João Pessoa até aquela localidade. Desesperado por não saber aonde estava, apresentava sinais de amnésia e falava palavras desconexas dizendo inclusive, que estava vindo para o velório de sua mãe.
Os Agentes da PRF realizaram consultas através daquele documento e conseguiram contato com a sua filha em João Pessoa, a qual informou que não procedia a tal notícia da morte de sua avó e, que seu pai era um servidor público municipal de João Pessoa aposentado.
Enquanto aguardava a chegada da família, o homem que também estava desprovido de dinheiro recebeu toda a assistência da equipe da PRF de Cajazeiras. Até mesmo foi levado para um restaurante, onde foi muito bem alimentado.
Redação com PRF
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…