A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, por meio de fiscalizações empregadas na Paraíba, durante a última terça-feira (20), em menos de duas horas, a prisão de um homem com mandado expedido em seu desfavor por tráfico de drogas. Também deteve um jovem por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga.
Na manhã de ontem, por volta das 9h55, na BR-230, km 310, em São Mamede-PB, um homem de 44 anos se apresentou espontaneamente na Unidade Operacional da PRF para fazer a liberação de um caminhão. Durante consultas aos sistemas de segurança, foi localizado um mandado de prisão por tráfico de drogas em desfavor do indivíduo. E a PRF prendeu o homem de 44 anos com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Patos-PB, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta pela Justiça.
Já no final da manhã, por volta das 11h20, durante fiscalização de rotina também na BR-230, desta vez no km 183, em Pocinhos-PB, equipe da PRF abordou um Chevrolet Onix. Durante a fiscalização, um jovem de 20 anos estava com um cigarro artesanal de maconha e uma pequena quantidade da substância no seu colo. Ele admitiu o uso da substância. Sendo assim, foi detido por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga. Além disso, recebeu diversas multas por outras infrações, como dirigir sem CNH, películas e iluminação do veículo fora dos padrões. O carro foi recolhido ao pátio conveniado da PRF por estar sem licenciamento.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…