A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu, na manhã da última terça-feira (06), um homem acusado de cometer um homicídio no estado de Goiás. A prisão ocorreu na capital paraibana através de um trabalho orientado pela inteligência da PRF e integração com a Polícia Civil da Paraíba.
O crime aconteceu no mês de março de 2020, na cidade de Cocalzinho de Goiás, no estado de Goiás. Segundo as investigações do caso, o acusado, de 29 anos, teria cometido o homicídio contra a vítima, um homem de 19 anos, por ter iniciado namoro com sua ex-esposa. A motivação do crime seria ciúmes do acusado pela ex-esposa após a sua separação e início do namoro da mulher com a vítima.
Após o trabalho integrado entre a PRF e a Polícia Civil da Paraíba, foi possível identificar o acusado, que fugiu do estado de Goiás, e passou a morar em João Pessoa, capital paraibana. O homem foi localizado, detido e encaminhado à Polícia Civil. Ele responderá pelo crime de homicídio e cumprirá pena imposta pela Justiça do estado de Goiás.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…