PRF na Paraíba prende dois foragidos da Justiça e recupera dois veículos roubados

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre os dias 05 e 07 de maio, durante fiscalizações realizadas nas rodovias federais paraibanas, prendeu dois homens com mandados de prisão, sendo um deles por roubo e outro por não pagamento de pensão alimentícia. Além disso, também foram recuperados mais dois veículos que circulavam adulterados com registro de roubo/furto.

A primeira ação se deu no município de Alhandra, na BR 101, próximo à Unidade Operacional da PRF no município, na tarde da última sexta-feira (05), quando equipe policial visualizou e abordou um VW Up. Durante a fiscalização, foi constatado que o documento do veículo não condizia com seu modelo e sim de uma moto. Além disso, as placas do carro e outros elementos identificadores estavam adulterados. Em consulta nos sistemas de segurança, foi detectado um registro de roubo e furto para o veículo. O condutor, um homem de 63 anos, foi detido e encaminhado a Polícia Judiciária e poderá responder criminalmente por receptação.

Também no dia 05 de maio, dessa vez no município de Pocinhos, na BR 230, por volta das 20h30, agentes da PRF abordaram um Chev Agile a fim de realizar fiscalização. No decorrer dos procedimentos, foi realizada a identificação do condutor, um homem de 58 anos, sendo encontrado ao seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele foi capturado e levado para as autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Por volta das 22h do mesmo dia, no município de Monteiro, policiais realizavam diligências na BR 412, quando avistaram uma moto Honda NXR 150 estacionada com a placa de identificação aparentemente fora dos padrões. Foram realizadas buscas para identificar o suposto proprietário, mas não foi obtido êxito. Prontamente, a equipe policial realizou uma inspeção detalhada que constatou que a moto estava adulterada, ela tinha um registro de roubo ocorrido em 2017 no município de Brejo da Madre de Deus/PE. A moto foi encaminhada para as autoridades cabíveis por fazer a devolução ao seu real proprietário.

No decorrer da manhã do domingo (07), policiais realizavam fiscalização no município de Sobrado, na BR 230, quando em fiscalização de rotina abordaram um VW Gol. A fim de identificar qualquer tipo de irregularidades, foi realizada consulta nos sistemas de segurança com os documentos de identificação do condutor e do automóvel. Sendo encontrado um mandado de prisão em desfavor do homem de 36 anos pelo não pagamento de pensão alimentícia. Diante das circunstâncias, ele foi preso e encaminhado para as autoridades responsáveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024