Na manhã deste domingo (10), durante o evento de ciclismo “Gran Fondo Brasil” realizado em João Pessoa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, atuou rapidamente para recuperar uma bicicleta que havia sido roubada de um dos participantes. O incidente ocorreu por volta das 6h30, no km 24 da BR-230, quando a equipe PRF, que prestava apoio ao evento, recebeu a informação de que um ciclista fora abordado e assaltado por um indivíduo em uma moto vermelha, que fugiu em direção ao viaduto do Cristo.
Com base na descrição fornecida, os policiais intensificaram a vigilância até avistarem o suspeito transportando a bicicleta em cima do tanque da moto. Ao receber a ordem de parada, o homem tentou escapar, jogando a moto em direção a um dos policiais. Logo após, o suspeito decidiu se render, deitando-se no chão.
O homem portava um revólver calibre .38, com seis munições prontas para uso e numeração suprimida. A vítima do roubo, confirmou a abordagem violenta do suspeito, que utilizou a arma para intimidá-lo e roubar a bicicleta.
Rivanildo foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A PRF realizou a apreensão da bicicleta, do revólver e das munições, reforçando seu compromisso com a segurança dos cidadãos, especialmente em eventos que promovem a integração esportiva e social.
Redação com PRF
O Flamengo é pentacapeão da Copa do Brasil. O Flamengo garantiu o título após derrotar…
Oportunidades de emprego. A semana tem 1.239 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional…
A atleta campinense Mayara Rocha disputa nesta segunda-feira (11) na cidade de Reykjanesbaer, município da…
O conceito “lugar de fala” é uma forma de categorizar quem pode falar sobre determinado…
Um homicídio foi registrado na tarde de ontem (10) na feira de Oitizeiro, em João…
Acaba nesta segunda-feira (11) as inscrições para o concurso público da Universidade Federal de Campina…