A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma sequência de recuperações de veículos adulterados em menos de quatro horas. As ações se deram nos municípios de Patos, Sousa e Cajazeiras.
Em Patos, nas proximidades do supermercado Mix Mateus, a PRF abordou um Hyundai Creta preto que apresentava placa fora do padrão emitido pelo DETRAN. Após análise, foi constatado que o veículo era um “clone”, com sinais identificadores adulterados. O condutor, de 39 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos.
Na BR-230, km 452, em Sousa, agentes da PRF abordaram um VW Voyage branco com a lanterna traseira queimada. O veículo também apresentava sinais de adulteração. Após técnicas avançadas de identificação veicular, foi constatado que o carro tinha restrição de furto. O condutor, de 29 anos, alegou desconhecer a origem ilícita do veículo e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências cabíveis.
Também na BR-230, km 506, em Cajazeiras, a PRF abordou um veículo Fiat Fiorino que realizou uma manobra sem sinalizar. Durante a fiscalização, verificou-se que as placas pertenciam a outro veículo, caracterizando adulteração. O condutor, de 40 anos, e o veículo foram encaminhados à central de polícia de Cajazeiras.
Os veículos recuperados serão submetidos aos procedimentos legais para devolução aos seus legítimos proprietários, enquanto os envolvidos foram encaminhados às autoridades competentes para as medidas cabíveis.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…