O homem transportava 70 munições e dois carregadores de pistola escondidos no painel do veículo. A ação ocorreu em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quinta-feira (17), um homem que apresentou carteira de habilitação com indícios de falsificação. Também foram encontradas 70 munições e dois carregadores de pistola escondidos no veículo que o homem conduzia.
A equipe policial abordou um veículo VW Crossfox na BR 230, em Santa Rita. Os policiais solicitaram a documentação ao motorista. Ao apresentar a carteira de habilitação, verificaram que havia indícios de falsificação no documento. Em consultas aos sistemas, constataram que a carteira de habilitação original era de outra pessoa. Durante fiscalização, a equipe da PRF também encontrou 70 munições calibre 380 e dois carregadores de pistola escondidos no painel do veículo.
O motorista, de 27 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Federal. Ele responderá pelo crime de uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.
Redação com Nucom/PRF
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…