A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quinta-feira (03), apreendeu uma arma de fogo irregular que estava em posse de condutor de veículo envolvido em acidente, e também retirou de circulação um caminhão conduzido por um indivíduo alcoolizado. As ocorrências que se deram em momentos diferentes e deixaram duas pessoas presas.
Em Ingá, por volta das 14h35, na BR 230, próximo ao km 114, um veículo Ford/EcoSport se envolveu em um acidente sem vítimas. A equipe da PRF de plantão foi acionada para atender a ocorrência e, após averiguações no local do acidente de trânsito, encontrou um revólver calibre .38, além de cinco munições intactas e uma já deflagrada, em posse do condutor do veículo. O homem de 28 anos foi encaminhado, junto com a arma de fogo, para a Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Já no início da noite em Cajazeiras, no km 511 da BR 230, a equipe da PRF visualizou e abordou uma Scania/P 310 que havia se evadido de abordagem da Polícia Militar minutos antes. Durante a fiscalização, foi ofertado teste de alcoolemia ao condutor do veículo e obtido como resultado 0.95mg/L de álcool expelido pelos pulmões, constatando-se a embriaguez ao volante. O homem de 36 anos foi preso e encaminhado para a Polícia Civil daquela localidade.
Da Redação com Assessoria
O Flamengo é pentacapeão da Copa do Brasil. O Flamengo garantiu o título após derrotar…
A proibição do uso de celulares nas escolas, tema de um projeto de lei apoiado…
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro de Mangabeira, em João…
Na Paraíba, foram registrados 658 casos de desaparecimento em 2024, até setembro, um aumento de…
A partir desta segunda-feira (11), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 691…
A Câmara Municipal de Campina Grande não conseguiu realizar sua sessão ordinária essa semana devido…