A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, por meio de fiscalização efetuada na tarde da última quinta-feira (23), na capital paraibana, a recuperação de um veículo roubado no Rio Grande do Norte e a prisão de um homem com mandado por associação para o tráfico e organização criminosa. Durante a ocorrência, um homem foi detido por receptação de veículo.
Policiais realizavam fiscalização na BR-230, km 27, por volta das 14h19, quando visualizaram e abordou um Fiat Strada com dois ocupantes. Seguindo os protocolos padrão, foi realizado o procedimento de identificação veicular, momento em que ficou constatada a existência de um registro de roubo em seu desfavor. O veículo foi subtraído do seu dono em abril deste ano no município de Natal-RN. Na ocasião, o condutor, um homem de 27 anos, relatou ter pegado a picape emprestada de um amigo.
Seguindo com os procedimentos, foram realizadas consultas aos sistemas de segurança com a identificação do condutor e passageiro, momento em que foi verificada a existência de um mandado de prisão em desfavor do passageiro de 22 anos. Ele estava foragido da Justiça pelos crimes de associação para o tráfico e organização criminosa.
Diante dos fatos observados, o condutor foi detido e o passageiro foi preso. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição das autoridades cabíveis. O veículo passará pelos trâmites cabíveis para ser devolvido ao seu legítimo proprietário.
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…