Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. A ocorrência foi registrada na manhã da última segunda-feira (14), por volta das 11h50.
Durante fiscalização de rotina na BR-101, em Mamanguape, litoral norte paraibano, policiais rodoviários federais abordaram um homem de 48 anos conduzindo uma motocicleta Honda NXR160 Bros. Ao realizar a checagem dos elementos identificadores do veículo, os agentes constataram indícios de adulteração. Após consulta aos sistemas, foi verificado que a motocicleta havia sido roubada em Paulista-PE, em setembro de 2023. A proprietária do veículo, acionada pela PRF, confirmou a ocorrência e reconheceu a motocicleta.
O condutor da motocicleta foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele alegou ter adquirido a motocicleta de forma legal, mas não apresentou a documentação comprobatória. Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape para as medidas cabíveis.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…