A Paraíba o tempo todo  |

Professor acusado de assediar e estuprar alunas no Sertão é preso

A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e estuprar quatro alunas. De acordo com a denúncia feita por familiares das garotas, o professor se aproveitava do cargo que ocupava para cometer os crimes.

Informações repassadas pelo delegado Glauber Fontes são de que quatro estudantes com idades entre 13 e 15 anos teriam sido vítimas do suspeito desde 2018. Segundo a polícia, as adolescentes eram levadas para o apartamento dele, onde consumiam bebidas alcoólicas, eram assedias e algumas delas mantinham relações sexuais com ele.

Um mandado de prisão temporária foi expedido e o professor foi autuado por estupro de vulnerável, corrupção de menores e por oferecer bebidas alcoólicas para as garotas.

O acusado deve ser encaminhado para o Batalhão de Polícia Militar do município, já que possui formação em curso superior.

A polícia orienta que caso outras adolescentes tenham sido vítimas do suspeito, procurem a delegacia de Polícia Civil da cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe