A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e estuprar quatro alunas. De acordo com a denúncia feita por familiares das garotas, o professor se aproveitava do cargo que ocupava para cometer os crimes.
Informações repassadas pelo delegado Glauber Fontes são de que quatro estudantes com idades entre 13 e 15 anos teriam sido vítimas do suspeito desde 2018. Segundo a polícia, as adolescentes eram levadas para o apartamento dele, onde consumiam bebidas alcoólicas, eram assedias e algumas delas mantinham relações sexuais com ele.
Um mandado de prisão temporária foi expedido e o professor foi autuado por estupro de vulnerável, corrupção de menores e por oferecer bebidas alcoólicas para as garotas.
O acusado deve ser encaminhado para o Batalhão de Polícia Militar do município, já que possui formação em curso superior.
A polícia orienta que caso outras adolescentes tenham sido vítimas do suspeito, procurem a delegacia de Polícia Civil da cidade.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…