No início da noite desta segunda-feira (16), foi morto a tiros na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão, o professor Pedro Ferreira Neto, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), .
A informação foi confirmada pela própria UEPB, que informou que o professor foi morto por dois homens em uma moto que atiraram contra ele no momento em que ele trafegava pela rodovia estadual PB-323.
O reitor da UEPB, Rangel Junior, decretou luto oficial por três dias na instituição de ensino e revelou que o sentimento de tristeza toma conta da universidade.
“É a vida de um ser humano fantástico que se perde e deixa uma lacuna imensa. Professor Pedro era dos mais dedicados docentes da universidade e deixa um legado de profundo amor pelo que fazia. Toda a UEPB está muito abalada com o que aconteceu”, lamentou o reitor.
Em nota, a UEPB enfatiza que o docente, que lecionava há 34 anos na Escola Agrotécnica do Cajueiro, no Campus de Catolé do Rocha era conhecido por sua paixão pela educação, "sempre se empenhando a transmitir para seus alunos o conhecimento que poderia lhes garantir um futuro promissor. Cada aluno seu era para ele um filho, do qual se orgulhava por cada aprendizado e conquista”.
PB Agora
Após representar a Paraíba em um importante evento internacional de capoeira em Hong Kong, Mestre…
A Justiça Federal agendou para o dia 14 de novembro, às 9h, uma audiência de…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Amparo, Inácio…
O prefeito Cícero Lucena autorizou, nesta quinta-feira (7), o início das obras em 22 ruas…
A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública (CFO) da Câmara Municipal de João…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,77 (dinheiro)…