A Paraíba o tempo todo  |

Professor da UFPB acusado de estupro é preso em operação conjunta da PM e do Gaeco

Um professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que estava foragido acusado de estupro foi preso na tarde desta quinta-feira (10) durante uma operação conjunta realizada entre a Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB) e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (GAECO/MPPB).  A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, no início da tarde de hoje (10).

A prisão preventiva foi designada pelo juiz da 7ª Vara Criminal de João Pessoa, Dr. Geraldo Emílio Porto. O professor atua no Centro de Ciências Agrárias da UFPB (Campus II).

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe