A Paraíba o tempo todo  |

Professor é detido suspeito de manter jovem de 16 anos em cárcere privado, na cidade de Pombal

Mais um caso de violência contra a mulher, chocou a Paraíba, quando na noite da última terça-feira, 23, um professor universitário, de 45 anos, é suspeito de agredir e manter em cárcere privado a sua companheira, uma adolescente de apenas 16 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil local, que está acompanhando o caso de perto.

De acordo com a Polícia Militar, que respondeu à denúncia inicial, foi informado que uma mulher estaria sendo agredida dentro de um veículo. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram somente a adolescente, que relatou os episódios de agressão, uma vez que o suspeito havia fugido.

Ainda segundo a investigação policial, a vítima, de 16 anos, revelou ter sido agredida por motivos de ciúmes e que essa não era a primeira vez que enfrentava tais situações. Ela também afirmou que sofria ameaças de morte e era proibida de sair de casa e de ter amigos. A adolescente relatou que somente podia ir à escola, mas mesmo assim o suspeito a levava e a buscava ao final das aulas.

A Polícia Civil informou que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto relacionado a questões de pensão alimentícia. Ele foi localizado e detido na cidade de Piancó. A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao conselho tutelar, onde receberá o devido apoio e assistência.

Esse caso grave de violência doméstica desperta a atenção para a importância de combater e denunciar situações de abuso e cárcere privado. As autoridades estão empenhadas em garantir a proteção da vítima e responsabilizar o agressor pelos seus atos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe