A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim cumpriu nesse sábado (6), Mandado de Prisão Temporária em desfavor de um professor de escolinha de futebol. Segundo a polícia, além da prisão foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito.
De acordo com a polícia, as informações colhidos até o momento, o professor assediava e aliciava os alunos da escolinha (Crianças e Adolescentes), oferecendo-lhes presentes e dinheiro, com a finalidade de praticar atos libidinosos.
Segundo o Delegado responsável pelas investigações, Fellipe Lira, o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, na modalidade consumada e tentada, tipificado ao teor do Art.217-A do CP, e pela contravenção penal de Importunação Ofensiva ao Pudor, prevista no Art. 61 do Dec. Lei N 3.688/1941.
A Prisão tem o prazo de 30 dias e visa preservar a continuidade das investigações. A expectativa é de que com a prisão do suspeito, novas vítimas compareçam à Polícia Civil. Participaram da operação o delegado Fellipe Lira e os IPCs Jefferson, Wescley, Emmanuel e Pinheiro.
Redação com Ceará 1
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…