A Paraíba o tempo todo  |

Professora é condenada por atos libidinosos contra menor na PB

 Uma professora foi presa ontem, terça-feira (21), no município de Duas Estradas, Brejo da Paraíba, acusada de atos libidinosos contra uma menor, de apenas nove anos de idade. A docente foi identificada como Meg Adelizaipe Pereira da Silva, e tem 26 anos de idade.

 

O caso teria ocorrido no ano de 2010 após a mãe da menor fazer a denúncia contra a professora, que era sua vizinha. Na denúncia consta que a docente colocava filmes pornôs para a menor assistir. Na época, um exame realizado na criança comprovou que ela foi deflorada.

 

A professora foi levada para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em João Pessoa, onde deve cumprir a sentença judicial. A professora, que está grávida de oito meses, apresentou defesa, mas foi condenada a 9 anos e seis meses de prisão.

 

O caso foi denunciado ao Ministério Público que apresentou denúncia à Justiça.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe