Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (19), o MP-Procon apresentou projeto para os representantes dos órgãos de mobilidade urbana com objetivo de coibir a circulação de transportes clandestinos na grande João Pessoa.
Durante a reunião, o coronel Almeida da CPTran/Bptran fez uma explanação dos objetivos, informando que o intuito do projeto é retirar das ruas de João Pessoa quantidades de veículos ilegais e desestimular a população à utilização deste tipo de transporte irregular, através de ações de segurança.
Já o diretor-geral do MP-Procon, o promotor de Justiça Glauberto Bezerra, informou que a ideia desse serviço, que faz parte do programa da Secretaria Nacional de Consumo (Senacon), é a proteção, saúde e segurança do consumidor. “Estamos solicitando ajuda dos órgãos de mobilidade urbana e através destes vamos planejar estratégias, promover ações de proteção e defesa do consumidor, bem como aplicar multas e apreender veículos irregulares durante o período em que fizermos as fiscalizações”, finalizou.
Participaram da reunião vários representantes dos órgãos de mobilidade urbana da Capital.
Redação
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…