Já foi o tempo em que o Parque da Criança era um local tranquilo, e sossegado para as famílias viverem momentos de lazer e descanso. O local preferido para as crianças brincarem em paz e os adultos caminhar ao redor ou praticar atividades esportivas. O promotor da Criança e do Adolescente de Campina Grande, Herbert Douglas Targino postou neste fim de semana nas suas redes sociais que o Parque da Criança está virando uma espaço de terror na Rainha da Borborema. Herbert é parente do ex-secretário de Educação do Estado da Paraíba Harrison Targino no governo de Ricardo Coutinho como de Segurança no governo de Cássio.
Segundo Herbert Douglas Targino, o Parque da Criança está virando uma espaço de terror para a vizinhança do referido parque. O uso do som de forma abusiva por parte da prefeitura seria o responsável, o promotor já ajuíza um ação contra a prefeitura. “O Parque da Criança está virando uma espaço de terror para a vizinhança do referido parque”.
Mulher baleada nas costas– No balanço policial deste fim de semana Rosilene Victor Nascimento, de 32 anos, moradora da Rua Valdair Pequeno de Melo, Malvinas, em Campina Grande, está internada no Hospital de Trauma, vítima de um tiro de revólver.
Na noite deste sábado (30/11), por volta das 22h00, ela estava em um restaurante, também nas Malvinas, com um companheiro, quando foi baleada com um disparo nas costas. Ninguém viu quem efetuou o tiro, mas, de acordo com informações repassadas à polícia, o companheiro dela vinha sendo ameaçado. O atirador estava fora do estabelecimento.
Arrastão – No sábado por volta das 20hs da noite a jovem Andressa Maia, sofreu juntamente com todos os clientes de um arrastão no mais novo bar de Campina Grande, o "FÓRUM", localizado na Rua Miguel Couto, Centro. A polícia fez rondas mas ninguém foi preso.
Redação