Na noite da última quarta-feira(9), o Sport Clube do Recife foi à Forataleza-CE para enfrentar o Ceará pela Copa do Nordeste. O rubronegro pernambucano saiu do estado cearense campeão. O problema é que quase 200 jovens vestindo camisas de torcidas organizadas do clube de Recife teriam causado terror no Litoral Norte da Paraíba quando voltavam pra Pernambuco.
Um grupo com cerca de 90 integrantes foi detido na manhã desta quinta-feira (10) na cidade de Mamanguape. Segundo informações da Polícia Militar, os ‘torcedores’ são acusados de saquearem uma loja de conveniência de um posto de gasolina naquela cidade. A polícia ainda procura outros dois ônibus com cerca de mais 90 individuos.
Após o crime, a polícia foi acionada e deu início a uma perseguição. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi informada do delito e aumentou a fiscalização nas rodovias federais que cortam o estado, porém, até o início da tarde, os outros dois ônibus ainda não tinha sido localizados.
Os jovens capturados foram conduzidos para a Delegacia de Mamanguape e deverão responder pelo crime de roubo.
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…