A Paraíba o tempo todo  |

Quatro homicídios são registrados na região de João Pessoa

 Pelo menos quatro homicídios foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa no domingo (11), segundo informações da Polícia Civil. Os crimes ocorreram nas cidades de Caaporã, Lucena e João Pessoa. Todas as vítimas, três homens e uma mulher, foram mortos a tiros. Até as 7h (horário local) desta segunda-feira (12) nenhum suspeito de envolvimento com os homicídios havia sido preso.

 

O primeiro caso foi registrado na capital paraibana, por volta das 16h. Um jovem de 22 anos foi morto com nove tiros no bairro de Manaíra, nas imediações da comunidade Chatuba. Conforme informações repassadas pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, a vítima estava desempregada. Nenhum morador das proximidades do local onde ocorreu o crime deu maiores informações à polícia. Há suspeitas de que a vítima tenha envolvimento com tráfico de drogas.

 

Na Zona Rural de Lucena, na localidade conhecida como Estiva do Geraldo, ocorreu o segundo homicídio do domingo. Um ex-presidiário, de 37 anos, estava bebendo quando dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros. A dupla ainda arrastou a vítima para fora do bar e desferiu golpes de faca antes de fugir.

 

Os dois últimos assassinatos foram registrados em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 29 anos, foram mortos a tiros na noite de domingo. Segundo a polícia, a mulher era dona de um bar e o homem era funcionário do estabelecimento. O Samu foi acionado, mas as vítimas não resistiram e morreram no local.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe