Quatro pessoas ficaram baleadas na Grande João Pessoa durante tentativas de assaltos e homicídios em locais diferentes. Os tiroteios aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no bairro Mário Andreaza, em Bayeux, Região Metropolitana.
No Rangel, dois jovens de, de 26 e 27 anos, estavam em frente a uma casa, quando um carro se aproximou e homens começaram a atirar contra eles. Um deles morreu e outro permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Outro homem, de 31 anos, também foi baleado na noite desta quarta-feira, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Ele teria ido para uma reunião no bairro do Baralho quando foi ferido a tiros. A vítima conseguiu voltar para casa e familiares o socorreram para o Hospital de Trama. O estado de saúde dele é considerado regular.
Já em Bayeux, no bairro Mário Andreaza, uma jovem de 25 anos foi baleada por dois homens que passaram em uma moto atirando contra a amiga dela, mas acabou atingindo a jovem. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e nesta quinta-feira (2) foi transferida para um hospital particular da capital.
Redação
1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios…
A capital paraibana sediará, nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o XII Encontro…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou o…