A Polícia Militar da Paraíba prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (2), na região metropolitana de João Pessoa.
No primeiro caso, registrado às 18h, um trio foi detido com um revólver calibre 32, além de 27 papelotes de maconha, 47 pedras de crack, cocaína e dinheiro. Marcelino da Silva, 31, e dois adolescentes de 14 e 15 anos, foram localizados pela PM em uma rua projetada da comunidade Jesus de Nazaré, no Mário Andreaza, em Bayeux. “Recebemos uma denúncia anônima dando conta da presença de indivíduos armados no local, fizemos rondas e flagramos o trio em atitude suspeita e com o material irregular. Eles foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital”, comentou o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), capitão Carlos Magno Fonseca.
Ainda na noite da quinta-feira, por volta das 20h30, a Polícia Militar em Santa Rita conseguiu prender Paulo Ricardo Gonçalves da Silva, com um revólver calibre 32. Segundo informações da PM, ele estaria planejando praticar um homicídio na cidade. Na mesma ocorrência, também foram presas mais quatro pessoas e apreendido um adolescente de 15 anos por desacato. Eles tentaram impedir a prisão de Paulo Ricardo e também foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital.
A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou os resultados de uma auditoria que identificou indícios de…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
O Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, encerrou 2024 com um crescimento expressivo…
Chuvas, ventos e destruição. Estados do Nordeste seguem em alerta por causa do risco de…
O time “2” do Flamengo está em Campina Grande para disputar a segunda partida do Campeonato…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…