A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba no decorrer de fiscalizações realizadas entre os dias 30 de junho e 02 de julho, recuperou dois carros roubados que circulavam adulterados, prendeu um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas, além de ter realizado a prisão em flagrante de outro indivíduo por embriaguez ao volante.
A primeira ação ocorreu na última sexta-feira (30), no município de Santa Rita, na BR 230, km 36, por volta das 11h, quando equipe da PRF abordou um Ford Fiesta em que a placa de identificação estava fora dos padrões estabelecidos. Foi realizado uma inspeção detalhada dos outros elementos que identificou a adulteração. Sendo possível constatar que o carro havia sido roubado em abril desse ano na capital paraibana, João Pessoa. O condutor, um homem de 32 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária com o veículo e poderá responder criminalmente por receptação e adulteração.
A próxima ocorrência se desenvolveu no final da tarde do mesmo dia, no município de Mamanguape, na BR 101, km 31, por volta das 17h40, quando policiais abordaram uma Saveiro com dois ocupantes. Durante a fiscalização, foi verificado que alguns elementos do automóvel estavam adulterados. Por meio da expertise policial, foi possível constatar que o veículo tinha um registro de roubo ocorrido em junho deste ano no município de Casinhas/PE. Questionados sobre a procedência do veículo, o passageiro, um homem de 23 anos, relatou ter comprado o veículo por meio de um anúncio em site de compras e vendas. Diante dos fatos presenciados ele foi detido e encaminhado para às autoridades cabíveis e poderá responder criminalmente por receptação e adulteração.
Já na manhã do domingo (02), no município de Sobrado, na BR 230, km 69, por volta das 08h20, agentes da PRF abordaram um veículo Nova Saveiro a fim de realizar fiscalização de rotina. Seguindo os protocolos, foram solicitados os documentos de identificação dos ocupantes e do automóvel. Com os documentos em mãos, os policiais realizaram consultas aos sistemas de segurança, sendo identificado que um dos passageiros, um homem de 38 anos, tinha um mandado de prisão ao seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as autoridades cabíveis onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta pela Justiça.
A última ocorrência se deu no final da tarde de ontem, no município de João Pessoa, capital paraibana, na BR 230, km 25, por volta das 17h50, quando policiais foram realizar o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo um Gol. Chegando no local, foi percebido pelos policiais um forte odor etílico vindo do seu condutor, um homem de 50 anos, este que, por sua vez, relatou ter tomado cachaça. Foi solicitado que o mesmo fizesse o teste do etilômetro, tendo sido obtido como resultado o teor de 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante da constatação, o indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária pelo crime de embriaguez ao volante.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…