A imprensa campinense amanheceu de luto. O jornalista e radialista Joacir Oliveira Filho, de 35 anos foi assassinado com um tiro no peito, na noite desta quinta-feira (30), em Campina Grande.
Segundo as primeiras informações da polícia, o jornalista estava em um Restaurante no centro da cidade, quando foi surpreendido pelo disparo.
O Samu foi acionado e socorreu Joacir para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.
A Polícia também foi acionada e ao chegar no local do crime conversou com funcionários e clientes. A Polícia já está investigando o caso, e trabalha com duas hipóteses, a primeira é que o disparo ocorreu após uma discussão, a segunda seria uma suposta tentativa de assalto.
Joacir era filho do jornalista Joacir Oliveira, já falecido, e irmão do apresentador da TV Borborema-SBT, Cléber Oliveira.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…