A Polícia Militar recapturou o último preso foragido da cadeira de Ingá, na noite desta quarta-feira (17). Três presos haviam fugido no fim da manhã após visita íntima e, desde o momento da fuga, policiais do 8º Batalhão, unidade responsável pela área, realizaram um grande cerco na região em busca dos fugitivos. Em menos de 12 horas, os três foragidos foram recapturados.
O último preso recapturado foi localizado pela polícia entre as cidades de Itatuba e Ingá. Por volta das 19h30, policiais foram informados sobre um homem em atitude suspeita em uma estrada e, com o cerco formado na região, conseguiram localiza-lo. Mais cedo, por volta das 15h, outro fugitivo foi localizado na região de Itatuba e detido.
O primeiro preso recapturado foi encontrado ainda nas proximidades da cadeia, logo após a fuga. “Eles eram presos de alta periculosidade e respondem a crimes de homicídio”, revelou o major Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º Batalhão. “Em menos de 12 horas conseguimos recapturar todos os fugitivos, trazendo mais tranquilidade à região”, concluiu.
Redação
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
Tiroteio, tentativa de fuga e morte. Um homem de 26 anos, , foi baleado à…