A Paraíba o tempo todo  |

REPERCUSSÃO: irmãos que estupraram mulheres em festa são suspeitos de assassinatos na Rocinha

Os irmãos Eduardo e Luciano dos Santos Pereira, acusados de premeditar o estupro de seis mulheres e a morte de duas delas durante uma festa de aniversário em Queimadas (PB), também são investigados pela Polícia Civil por um duplo assassinato na Rocinha, no Rio, e envolvimento em assaltos a bancos e homicídios na Paraíba.

Os irmãos moram em Queimadas há três anos. Eles foram ouvidos ontem pela polícia, em Campina Grande, e levados para o Presídio do Serrotão. Nos depoimentos, segundo o delegado André Rabello, nove envolvidos confessaram ter participado dos estupros e atribuíram a Eduardo a autoria intelectual dos crimes. Ele confessou os abusos.

 

 

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe