A iminência do retorno do deputado licenciado, José Aldemir (PEN), aos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba deve voltar a mexer na composição das bancadas de situação e de oposição na Casa.
Tudo porque o suplente Jullys Roberto (PEN), que assumiu a vaga de Aldemir na Casa, compunha a bancada que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho. Já Aldemir, vai retornar para engrossar as fileiras da bancada de oposição à gestão estadual.
Nos bastidores a informação era de que Jullys nutria a expectativa de permanecer na Assembleia, mas as articulações não teriam avançado e o suplente tem que começar a arrumar as malas e a esvaziar as gavetas para devolver o assento na Casa ao titular do mandato.
O pedido de licença de Aldemir na ALPB, por um período de 121 dias, foi protocolado no mês de março de 2015 e deve durar até o mês de julho deste ano. Assim, após o recesso do meio do ano, a Casa terá novamente José Aldemir.
Jullys Roberto é natural da cidade de São Bento e assumiu pela primeira vez um mandato político com a licença de José Aldemir. Ele é o segundo suplente da coligação.
DÚVIDA
Outro ponto duvidoso é a permanência de José Aldemir nos quadros do PEN. Como o partido passou a compor a base governista, há também a expectativa de o parlamentar trocar de legenda.
Márcia Dias/ Henrique Lima
PB Agora
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…
Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…