Sem respeitar as normas de isolamento social devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, participantes de uma festa de Réveillon com mais de mil pessoas sem máscaras e aglomeradas teriam jogado garrafas contra policiais militares que teriam sido chamados para acabar com o evento que ocorria na madrugada desta sexta-feira (1º), em João Pessoa.
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante com uma arma de fogo. O evento acontecia na comunidade Alagoinha, no bairro de Cruz das Armas. A festa ocorria em uma rua que havia sido interditada pelos participantes sem autorização dos órgãos de trânsito. A PM recebeu denúncias sobre aglomerações, som alto e outras práticas ilegais que tinham no evento. Ao serem surpreendidos pela chegada do BOPE, participantes da festa jogaram garrafas em direção aos policiais, que reagiram usando instrumentos de menor potencial ofensivo. Ninguém ficou ferido.
O preso com a arma foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Os organizadores do evento, bem como os responsáveis por colocarem paredões de som de carro no local, devem ser investigados e podem responder na justiça.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…