A Polícia Militar aplicou 78 autos de infração de trânsito e removeu 38 motos e ciclomotores durante a Operação Moto Segura, entre a noite dessa quinta-feira (22) e madrugada desta sexta-feira (23), nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. A ação combateu os chamados ‘rolezinhos’. Duas pessoas que participavam do “rolezinho” foram detidas, após serem flagradas em veículos com placa adulterada.
Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRan) constataram várias irregularidades entre os participantes. As maiores foram condutores sem carteira de habilitação, motos sem retrovisores, com licenciamento atrasado e, principalmente, com o cano de escape provocando ruído excessivo (o barulho que provoca perturbação do sossego). Na capital, onde foram removidas 21 motos/ciclomotores e aplicadas 37 multas, os pontos de bloqueio aconteceram nos bairros do Bessa, Castelo Branco e Geisel. Em Santa Rita, foram 17 motos removidas e 41 autos de infração aplicados.
Os dois presos na operação estavam com a placa da moto adulterada. Eles tinham colocado fita adesiva para modificar a numeração e tentar evitar a identificação. O de João Pessoa foi apresentado na Central de Polícia. O de Santa Rita, na 6ª Delegacia Distrital.
Secom
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…