A Paraíba o tempo todo  |

Romero reassume mandato com duas missões já definidas na Câmara

Deputado federal e prefeito eleito de Campina Grande quer apoio por emendas

para a cidade e fará visitas a ministérios por recursos federais
 

 

 

O prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, reassumirá o mandato de deputado federal na próxima terça-feira, 6.  Após ter completado os 120 dias de licença para atuar na campanha, abrindo mão do salário da Câmara "por uma questão de ética e em respeito ao erário", Romero volta à Casa com o foco em duas missões políticas: ´bater à porta´ de todos os representantes de Campina no Congresso Nacional em busca de apoio em prol de emendas para a cidade em 2013 e visitar ministérios para construir parcerias em sua gestão no município.

– Não tenho dúvidas de que alcançarei bom êxito nas duas missões – acredita Romero Rodrigues, destacando que, na prática, ele pretende viabilizar o discurso aplicado em sua campanha de estabelecer parcerias, não estimular brigas políticas e atuar em função de resultados em favor de Campina Grande.

Sobre o contato com a base parlamentar da Paraíba na Câmara e no Senado, Romero antecipou que vai procurar todos os deputados e senadores, independentemente da cor partidária. Disse não ter dúvidas de que será bem recebido por todos, inclusive pela deputada federal Nilda Gondim (PMDB) e o senador Vital do Rêgo (PMDB), mãe e irmão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

–  Vou pedir por Campina Grande e certamente contarei com o compromisso e o espírito público da deputada e do senador nesse sentido – declarou o prefeito eleito, que garante manter uma boa relação pessoal com todos na bancada federal.

Em relação às visitas aos ministérios, Romero destacou uma audiência que manterá especialmente com o ministro Aguinaldo Ribeiro, das Cidades. De acordo com o deputado federal e prefeito eleito, o campinense Aguinaldo já manifestou total disposição em ajudar a nova gestão no que for possível. Na pauta, tratarão prioritariamente do que já existe em tramitação no ministério direcionado a Campina Grande. "Saberemos aproveitar essa oportunidade histórica de contar com um filho de Campina num cargo tão estratégico", assegurou o tucano.

 

Redação com Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe