Já foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa, o ex-presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas e o empresário Pietro Harley, alvos de mandado de prisão nas novas fases da Operação Calvário, deflagradas nesta quinta-feira (04).
O irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, também foi alvo de mandado, mas já se encontra detido por descumprimento de medida cautelar.
A operação foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (GAECO/MPPB), em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), os Grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público Federal (GAECO/MPF), do Distrito Federal (GAECO/DF), de Santa Catarina (GAECO/SC) e de São Paulo (GAECO/SP), o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), a Secretaria de Estado da Fazenda da Paraíba (SEFAZ/PB), e as Polícias Civil e Militar da Paraíba.
As 11ª e 12ª fases da Calvário investigam suposta contratação fraudulenta de empresas para o fornecimento de material didático pela Secretarias de Educação do Estado, em 2014, e em João Pessoa, em 2013.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…