Deu negativo, o resultado do exame de DNA do sangue encontrado no colchão de uma casa abandonada no Bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. A polícia investigava a relação do material genético coletado, com o desaparecimento da menor Fernanda Ellen, 11 anos.
O resultado do exame já foi encaminhado ao Delegado que investiga o caso, Aldroville Grisi, nesta sexta-feira (25). A amostra começou a ser examinada pelos peritos do Laboratório de DNA do Instituto de Perícia Científica (IPC), no último dia 14 e foi comparado com o material genético da mãe da garota.
A família também se mantém na expectativa de que a estudante apareça a qualquer momento. Fábio Júnior Cabral, pai de Fernanda, disse que está acompanhando todas as buscas feitas pelos policiais militares. “Estamos sem novidades, mas confiamos em Deus e acreditamos que ela vai aparecer. Todos nós estamos cansados, porém mantemos a fé”, resumiu.
Fernanda Ellen desapareceu há 15 dias. Ela voltava da escola onde havia ido buscar as notas das provas finais. Desde o sumiço da menina, a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds) está empenhada com todas as forças policiais para localizá-la.
Correio
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…