Sertão violento. A cidade de São Bento, no Sertão paraibano, região polarizada por Catolé do Rocha registrou o assassinato de um jovem, cerca de 12 horas após a execução de um homem. Os dois crimes aconteceram nessa terça-feira, 21 e, até a manhã desta quarta-feira a polícia ainda não tinha informações sobre a autoria dos dois homicídios.
O assassinato de Bruno da Costa Bezerra, 18 anos ocorreu no período da noite no Bairro São Bentinho, na periferia de São Bento. “Bruno Pica-Pau”, como o jovem era conhecido, foi atingido por vários disparos de armas de fogo.
Outro crime – No final da manhã de ontem era registrado o primeiro assassinato em São Bento. Edgar Fernandes Garcia, que também era conhecido por “Gazim”, foi morto dentro de uma oficina, na Praça Álvaro Silva (Rua Velha), centro de São Bento.
Gazim foi morto dentro de uma oficina
Familiares da vítima de“Gazim” que morava no bairro Bosque do Piranhas, em São Bento, estiveram no local, mas nada informaram a polícia sobre as razões do crime, nem a autoria do crime.
Os corpos de Bruno Pica Pau e Gazim foram levados para a Unidade de Medicina Legal, na cidade de Patos.
Redação com São Bento em Foco
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…