A polícia investiga um caso de assassinato de um homem identificado como João Bosco Mendonça, de 55 anos, sargento da Polícia Militar que teve seu corpo encontrado ontem (05), na região de Jacarapé, em João Pessoa, caído ao lado de sua moto, na Rua da Mata, por trás da Acadepol.
Segundo dados iniciais, João Bosco Mendonça era um policial militar reformado e, segundo informações preliminares, não tinha antecedentes criminais. Ele era conhecido na região por ser frequentador assíduo, já que possuía uma pequena propriedade na área.
O crime ocorreu por volta das 15 horas, e os moradores relataram ter ouvido disparos de armas de fogo. A polícia foi acionada após uma denúncia e trabalha com a possibilidade de latrocínio, devido ao fato de a vítima estar utilizando uma moto de grande porte, o que atrai a atenção de assaltantes.
No entanto, outras linhas de investigação não estão descartadas, e a polícia civil está realizando os primeiros levantamentos no local. A vítima apresentava um ferimento que indica ter sido alvejada por arma de fogo. O tiro pegou na região da axila e transfixou o tórax.
Familiares da vítima estiveram presentes para fazer a identificação do corpo. O delegado responsável pelo caso está conduzindo as investigações e aguarda o resultado da perícia para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Redação