A Paraíba o tempo todo  |

Secretário comenta ataques à agências e se esquiva de responsabilidade

Secretário da Segurança da PB comenta ataques à agências e se esquiva de responsabilidade: “Os bancos têm que fazer a sua parte” 

 

O secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima comentou a série de ataques ocorridos ontem em João Pessoa a quatro agências do Bradesco. Até o momento ninguém foi preso e a quantia levada dos caixas eletrônicos não foi divulgada.

 

Claúdio surpreendeu e colocou a culpa da falta de segurança nos bancos e cobrou iniciativas por parte das agências bancárias.

 

"A imprensa tem um papel importante e procuro saber o que o Bradesco está fazendo porque não há equipe de segurança nem fora e nem dentro das agências", disparou.

 

No entendimento do secretário os bancos precisam mudar o foco e pensar em segurança. "Não podemos deixar um soldado ou equipe montando guarda em cada agência".

 

Indagado se falta iniciativa dos bancos e ele respondeu que faltam ações. "O Estado tem feito o possível, mas faltam os bancos fazerem sua parte".

 

Entenda o caso

Bandidos violam caixas eletrônicos de quatro agências do Bradesco

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe