O secretário de Infraestrutura do município de Gurinhém, Hudson Samir Galgani da Silva, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, sexta-feira (29). O crime teria sido praticado por um servidor diarista da prefeitura, que, insatisfeito com supostos descontos salariais, confrontou o secretário armado com uma faca.
Durante a discussão, o homem desferiu um golpe nas costas de Hudson, que precisou de atendimento médico emergencial. Ele foi inicialmente socorrido pelo Samu e levado para a Policlínica da cidade. A faca ficou encravada na vítima, que agora aguarda um procedimento cirúrgico para sua retirada.
A Polícia Civil informou que o suspeito já foi identificado e diligências estão em andamento para sua localização e prisão. Testemunhas relataram que o servidor alegou descontos inadequados em seu pagamento, o que teria motivado a ação violenta.
O caso gerou grande repercussão em Gurinhém, onde a comunidade aguarda o desfecho das investigações. A polícia segue apurando as circunstâncias do crime e reforça que o suspeito poderá responder judicialmente pela tentativa de homicídio. As informações são do portal T5
Redação
De acordo com o último relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio…
A Prefeitura de João Pessoa mantém, neste sábado (30), a vacinação em três pontos especiais:…
Durante uma reunião com políticos em Alagoas, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), candidato à…
A atração do Sabadinho Bom neste final de semana será o instrumentista Cristiano Oliveira. O…
A Mega-Sena 2802 vai sortear um prêmio estimado em R$ 67 milhões neste sábado (30). O sorteio vai ser…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…