A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Secretário garante empenho das polícias para dar “respostas rápidas” contra aumento de homicídios

Última vítima fatal era policial militar e foi morto a tiros no bairro das Indústrias nesta terça-feira

Após um final de semana considerado extremamente violento na Região Metropolitana de João Pessoa, quando cerca de dez pessoas foram assassinadas, o secretário de Estado da Segurança, Jean Nunes, afirmou que as polícias Civil e Militar estão empenhadas em investigar conter e conter o aumento da criminalidade.

Segundo dados da Secretaria de Segurança, treze pessoas já teriam sido detidas por suspeita de estarem relacionadas aos crimes de mortes violentas registradas no final de semana.

– Realizamos reuniões sistemáticas nos últimos dias, diagnosticando e acompanhando esses fatos mais graves, essa incidência mais elevada de homicídios e a gente tem procurado dar respostas importantes. Várias prisões têm sido feitas, inclusive de um criminoso que vinha praticando homicídios de ex-policiais. Temos uma média de treze prisões realizadas só relacionadas a homicídios. – declarou o secretário.

Na noite desta terça-feira (24), a vítima foi o Sargento Wellington, da Polícia Militar. O crime aconteceu no bairro da Indústrias, quando dois homens em uma moto teriam se aproximado do militar atirado várias vezes. Cerca de seis disparos atingiram a vítima, que morreu a caminho do hospital.

Em entrevista à emissora de tv de João Pessoa nesta quarta-feira (25), Jean Nunes garantiu que as forças de Segurança estão trabalhando para solucionar o crime que vitimou o PM.

– Continuamos sufocando algumas áreas, trabalhando com inteligência, pra dar respostas, principalmente, nesses casos de homicídios mais graves, como no caso de ontem do nosso policial que foi assassinado – disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe