Foto: Divulgação
O secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, fez um balanço das ações de segurança neste carnaval de 2023, onde destacou ser esse um balanço positivo. Segundo, ele tanto a semana pré-carnavalesca, como os dias de carnaval podem, a pesar da grande quantidade de eventos, serem consideradas normais.
“As forças de segurança integradas conseguiram dar uma resposta importante e se fazerem presentes e interagir com a população. E a população sentiu essa diferença. Nós tivemos eventos em mais de 70 municípios, além dos comunicados de última hora, mas mesmo assim as forças de segurança estiveram presentes do Litoral ao Sertão”, afirmou Jean, em entrevista a uma rádio local.
Ainda segundo o secretário, as polícias atuaram em conjunto com o Corpo de Bombeiros. Jean também destacou o papel dos órgãos de fiscalização neste carnaval, onde houve mais de 85 motoristas atuados pela Lei Seca, tivemos 19 mortes, mesmo número do último carnaval. “Nós temos aí dois anos sem festividades, agora voltou com foça total e aí tivemos a responsabilidade de garantir a segurança” disse.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou neste sábado (03) sobre os…
O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, manifestou profunda preocupação com a…
A fronteira entre Brasil e Venezuela amanheceu fechada neste sábado (03), em Pacaraima, Roraima, após…
Um artefato militar explosivo, identificado preliminarmente como uma bomba de morteiro da Segunda Guerra Mundial,…
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, se posicionou neste sábado (03)…
Uma mulher morreu e o filho dela, de 11 anos, ficou gravemente ferido após um…