A Paraíba o tempo todo  |

Segurança deflagra operação para prender policiais envolvidos com grupos de extermínio

Policiais militares e civis do Estado, com apoio da Polícia Federal na Paraíba, iniciaram na madrugada desta sexta-feira (27) a Operação Águas Limpas, com o objetivo de prender policiais envolvidos com grupos de extermínio.

A operação, inédita no Estado, está sendo comandada pessoalmente pelo secretário de Segurança Pública, Gustavo Gominho, e conta com pelo menos 200 homens, distribuidos em cerca de 500 viaturas. Até 7h da manhã de hoje, pelo menos duas pessoas já haviam sido presas.

A Operação Águas Limpas cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em toda a Grande João Pessoa. Os detalhes da Operação serão divulgados até o meio dia pelo próprio Gominho, em entrevista coletiva na sede da Secretaria.

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe