A região do Cariri paraibano registrou quatro acidentes de alta gravidade que resultaram na morte de seis pessoas. Os acidentes ocorreram entre a noite da sexta-feira (16) e sábado (17).
MOTO – Um dos acidentes (foto) resultou na morte de Gilberto Ferreira das Neves, de 44 anos, na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Serra Branca.
O motoqueiro Gilberto Ferreira das Neves pode ter sido atingido por um veículo em alta velocidade
O delegado Yuri Gigavo informou que a vítima estava de moto e teria sido atingida por um outro veículo em alta velocidade. Está sendo investigado se o condutor do suposto veículo fugiu do local sem prestar socorro.
CAPOTAMENTO – Em outro acidente, a 20 km do local onde o motoqueiro morreu, também na BR-412, deixou como vítima fatal a dentista Hyrlane Dias Queiroz, filha de Alda Dias, ex-prefeita de Serra Branca, e do Defensor Público, Odívio Nóbrega.
A cirurgiã-dentista Hyrlane Dias Queiroz foi vítima de capotamento
O fato ocorreu quando o veículo conduzido pela própria vítima capotou várias vezes. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital politraumatismo, não resistindo aos ferimentos.
Outras duas jovens estavam no veículo, Bruna Dario e Edna Brito, que foram encaminhadas ao hospital de Trauma em Campina Grande e não correm risco de morte.
DUAS VÍTIMAS – Outro acidente resultou na morte de duas pessoas, também por capotamento do veículo. Uma das vítimas foi Luciano Gomes de Sousa, de 30 anos. A outra vítima não foi identificada.
O fato ocorreu na estrada que dá acesso ao município de São José dos Cordeiros.
CASAL – Na PB-264, no trecho que liga as cidades de Monteiro e Zabelê, um casal, que não teve os nomes revelados, morreu após a moto em que estava sobrar em uma curva.
A polícia investiga se o veículo teria desviado de algum animal solto na pista. As investigações de todos os acidentes estão sendo feiras pela Delegacia Regional de Monteiro.
- Cariri Ligado