A Paraíba o tempo todo  |

Sertanejo é preso em SP por receptação

O comerciante foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão ao Roubo de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC).

O comerciante de 51 anos de idade, natural do município de Piancó foi preso esta semana, na cidade de São Paulo como principal acusado de receptação de jóias roubadas. O acusado foi preso por policiais da Delegacia de Repressão ao Roubo de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC), do estado paulista.

Com o comerciante foram apreendidos vários objetos como : relógios, colares, pulseiras, ouro e brincos com pedras de esmeralda e safira.

O sertanejo foi autuado em flagrante, a policia responsável pelas investigações apura sobre a origem dos objetos, pois o acusado não tem documentação que comprove a compra desse material

DIÁRIO DO SERTÃO em Conceição

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe