A Paraíba o tempo todo  |

Sertanejo é suspeito de matar mulher

 Gabriel Fiatkoski, da dupla Jean Lucas e Gabriel é o suspeito de ter atropelado e matado uma mulher em Curitiba na manhã da última terça-feira (26).

Segundo testemunhas, Gabriel fugiu do local sem prestar socorro.Segundo a polícia, Ângela Costacurta, havia deixado o filho na escola e havia estacionado em frente de casa, quando foi atingida por um veículo Citroën C3 que subiu na calçada.

Uma testemunha, no entanto, conseguiu anotar a placa do veículo, e a denúncia chegou aos policiais que conseguiram encontrar Gabriel e o prenderam em seguida.

Ângela foi socorrida com vida, morreu por parada cardíaca por volta de 8h45, segundo a assessoria do Hospital Cajuru em Curitiba. Informações preliminares levantadas pela polícia apontariam que ela estaria grávida, mas a condição não foi confirmada pelo hospital.

O cantor Gabriel, que se recusou a fazer teste do bafômetro ou exame de sangue, foi arbitrada uma fiança de R$ 30 mil, que ainda não foi paga.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe