A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Servente de pedreiro é assassinado dentro de casa em Várzea Nova

 O servente de pedreiro, Daniel Cristóvão Fernandes, de 32 anos, foi assassinado por volta das 18h30 desta segunda-feira (26), na comunidade Augustolândia no Bairro de Várzea Nova,  Região Metropolitana de João Pessoa.

 

 

A vítima estava na porta de casa conversando com a esposa Rafaela dos Santos Abilio, 20 anos, quando foi surpreendida por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O servente de pedreiro foi atingido com dois tiros, sendo um no rosto e outro no abdomen, morrendo no local.

 

 

Policiais civis e militares estiveram no local para investigar o caso, no entanto, a dupla suspeita de cometer o homicídio ainda não foi identificada.

 

 

De acordo com o sargento Silva, o corpo de Daniel Cristóvão foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal da Capital, onde passará por necrópsia.

 

 

 

PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe