A Paraíba o tempo todo  |

Servidor é investigado pela PF por falsificação de documentos e fraude na Caixa

Um servidor público está sendo investigado pela Polícia Federal (PF) por falsificação de documentos e fraude na Caixa Econômica Federal (CEF). A operação, deflagrada nesta terça-feira (14), tem como objetivo combater crimes de falsidade ideológica e uso de documentos falsos no município de Belém do Brejo do Cruz.

As investigações apontam que o servidor adulterava declarações de viabilidade técnica da Cagepa e falsificava assinaturas de outros servidores para obter recursos da CEF destinados à pavimentação de vias urbanas municipais. Suspeita-se que a verba era desviada após o recebimento.

Um mandado de busca e apreensão foi expedido pela 8ª Vara Federal de Sousa e cumprido na residência do servidor, localizada no bairro Manoel Forte, em Belém do Brejo do Cruz.

ERRATA: Diferente do que foi noticiado anteriormente, o servidor não era da CAGEPA, apenas falsificava assinaturas de funcionários da companhia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe