A Paraíba o tempo todo  |

Servidor público é preso acusado de matar a esposa no Brejo da PB

Um funcionário público da Prefeitura Municipal de Alagoinha, no Brejo da Paraíba, foi preso no início da tarde desta terça-feira (19). A prisão aconteceu porque, segundo a polícia, o o gari de 38 anos teria assassinado sua esposa. A vítima foi identificada como sendo Mônica Dutra da Silva, 38 anos, morreu no último domingo (17).

De acordo com informações repassadas pelo delegado Walber Virgolino, o acusado teria confessado o crime e alegou estar alcoolizado no momento em que cometeu o assassinato. O gari suspeitava que estava sendo traído pela companheira.

A prisão do suspeito aconteceu durante operação conjunta envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar. Ele foi conduzido até a cadeia pública de Alagoinha.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe